Sonnen inicia ataques a Jon Jones: “Ele teve a chance de mudar de categoria”

Sonnen inicia arsenal de provocações contra Sonnen no UFC Tonight. Foto: Reprodução

Logo que foi anunciado como próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones, o polêmico Chael Sonnen iniciou, mais uma vez, seu arsenal de provocações contra o rival.

Em entrevista ao programa de UFC Tonight, da FUEL TV, Sonnen afirmou que Jones deveria ter trocado de categoria e subido para os pesos pesados assim que ele anunciou que lutaria entre os meio-pesados.

PUBLICIDADE:

VEJASonnen será o desafiante ao cinturão de Jon Jones

“Eu não sei. Jones não deveria ter sido pressionado a isso. Eu fiz tudo o que podia para avisar esse cara. Eu disse a ele: ‘Hey, eu estou indo para a divisão’ e ele deveria ter feito as malas e ido embora. Ele falou sobre ir para os pesos pesados e ele deveria ter feito isso porque agora ele esperou muito e o ‘cara’ chegou”, disparou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Antes do combate entre Jones e Chael, os atletas irão se enfrentar de outra forma: eles serão técnicos da 17ª temporada do TUF, o reality show do UFC. E, como não poderia deixar de ser, o falastrão contou como irá trabalhar seus alunos no programa.

LEIAHendo critica escolha de Sonnen para enfrentar Jon Jones

PUBLICIDADE:

“Ouça o que você precisa saber. Esse show tem alguns jovens muito talentosos. Eu vou pegar 50% deles e vou ensiná-los como lutar. A outra metade vai aprender como ser egoísta, como ser um pirralho irresponsável como o Jones. A boa notícia é que quando tudo terminar eu tenho certeza de que o técnico Jones vai dar uma festa depois”, completou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88