Sonnen inicia ataques a Jon Jones: “Ele teve a chance de mudar de categoria”

Sonnen inicia arsenal de provocações contra Sonnen no UFC Tonight. Foto: Reprodução

Logo que foi anunciado como próximo desafiante ao cinturão de Jon Jones, o polêmico Chael Sonnen iniciou, mais uma vez, seu arsenal de provocações contra o rival.

Em entrevista ao programa de UFC Tonight, da FUEL TV, Sonnen afirmou que Jones deveria ter trocado de categoria e subido para os pesos pesados assim que ele anunciou que lutaria entre os meio-pesados.

VEJASonnen será o desafiante ao cinturão de Jon Jones

“Eu não sei. Jones não deveria ter sido pressionado a isso. Eu fiz tudo o que podia para avisar esse cara. Eu disse a ele: ‘Hey, eu estou indo para a divisão’ e ele deveria ter feito as malas e ido embora. Ele falou sobre ir para os pesos pesados e ele deveria ter feito isso porque agora ele esperou muito e o ‘cara’ chegou”, disparou Sonnen.

Antes do combate entre Jones e Chael, os atletas irão se enfrentar de outra forma: eles serão técnicos da 17ª temporada do TUF, o reality show do UFC. E, como não poderia deixar de ser, o falastrão contou como irá trabalhar seus alunos no programa.

LEIAHendo critica escolha de Sonnen para enfrentar Jon Jones

“Ouça o que você precisa saber. Esse show tem alguns jovens muito talentosos. Eu vou pegar 50% deles e vou ensiná-los como lutar. A outra metade vai aprender como ser egoísta, como ser um pirralho irresponsável como o Jones. A boa notícia é que quando tudo terminar eu tenho certeza de que o técnico Jones vai dar uma festa depois”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário