Show Thai já tem sua Ring Girl

Tainara Lisboa

O Show Thai já tem sua Ring Girl oficial. A lutadora de muay thai da Equipe Thai Center Tainara Lisboa, de 17 anos, foi a escolhida para desfilar no ringue com a placa que indica em que round esta a luta, durante a 3ª edição do maior evento de Muay Thai do Litoral Paulista, que acontece no dia 26 de Julho, nas dependências da Academia Thai Center, em Santos-SP.

Tainara Lisboa que luta na categoria até 60Kgs e é considerada a maior revelação do muay thai feminino no estado de São Paulo, esta com a carreira em plena ascenção, já foi campeã e eleita a melhor atleta do Campeonato Paulista de Estreantes da Feplam, campeã do New Talents, campeã do Interestadual de Bragança Paulista e acaba de se tornar campeã da 8ª edição do Tan Lan Fight.

PUBLICIDADE:

“Apesar de minha carreira estar apenas começando já tenho vários títulos e graças a Deus e minha equipe que é hoje uma das melhores do país ainda estou invicta” diz Tainara, que aguarda propostas tanto para patrocínios como para participar de grandes eventos pelo Brasil.
A todos os empresários e promotores de evento que desejarem ter essa grande revelação em seus eventos é só entrar em contato através do e-mail [email protected]



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88