Rampage diz que quer enfrentar Glover e Forrest na mesma noite no UFC

Quinton Rampage Jackson foi forçado a sair do programa de lutas do UFC Rio 3, evento que aconteceu dia 13 de outubro, devido a uma lesão nos treinamentos e não encarou Glover Teixeira. Mas logo após  o show, o brasileiro revelou o desejo de encarar Rampage e logo em seguida o norte-americano pediu o confronto a Dana White, presidente do Ultimate, no Twitter.

Agora, depois de Dana White agostar do pedido, Rampage foi mais além. O ex-campeão do UFC afirmou que gostaria de lutar contra Forrest Griffin e Glover Teixeira na mesma noite, relembrando os tempos do Pride, quando ele chegou a enfrentar dois atletas na mesma noite.

“Dana White, vamos salvar o nosso relacionamento. Eu luto com Forrest (Griffin) e Glover (Teixeira) na mesma noite. Dois pelo preço de um. Estou falando sério”, escreveu Rampage no Twitter.

Quinton Jackson perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC, em 2008, em uma controversa decisão dos juízes. Rampage nunca escondeu a revolva com a decisão e sempre afirmou, em todas as suas entrevistas, que acha que derrotou o rival.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário