Rampage diz que quer enfrentar Glover e Forrest na mesma noite no UFC

Quinton Rampage Jackson foi forçado a sair do programa de lutas do UFC Rio 3, evento que aconteceu dia 13 de outubro, devido a uma lesão nos treinamentos e não encarou Glover Teixeira. Mas logo após  o show, o brasileiro revelou o desejo de encarar Rampage e logo em seguida o norte-americano pediu o confronto a Dana White, presidente do Ultimate, no Twitter.

Agora, depois de Dana White agostar do pedido, Rampage foi mais além. O ex-campeão do UFC afirmou que gostaria de lutar contra Forrest Griffin e Glover Teixeira na mesma noite, relembrando os tempos do Pride, quando ele chegou a enfrentar dois atletas na mesma noite.

“Dana White, vamos salvar o nosso relacionamento. Eu luto com Forrest (Griffin) e Glover (Teixeira) na mesma noite. Dois pelo preço de um. Estou falando sério”, escreveu Rampage no Twitter.

PUBLICIDADE:

Quinton Jackson perdeu o cinturão dos meio-pesados do UFC, em 2008, em uma controversa decisão dos juízes. Rampage nunca escondeu a revolva com a decisão e sempre afirmou, em todas as suas entrevistas, que acha que derrotou o rival.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Rampage diz que quer enfrentar Glover e Forrest na mesma noite no UFC”

  1. Alex disse:

    Acredito que Rampage não vai durar nada com Glover, ainda vem com essa conversa que enfrente 2 no mesmo evento? piada.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88