Empresário de Anderson não vê problemas em luta contra Jon Jones, mas coloca objetivo em St. Pierre

Anderson Silva nunca escondeu o desejo de enfrentar o canadense Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios, em um duelo de campeões do UFC. Porém, em um evento realizado na última quinta-feira (18), o Spider afirmou que pode enfrentar Jon Jones, campeão da divisão de meio-pesados da organização, para agradar aos fãs (relembre aqui).

Depois de Dana White, presidente do UFC, garantir que conseguirá marcar a luta entre Anderson Silva e Jon Jones oferecendo uma bolsa milionária aos atletas, Ed Soares, um dos empresários de Anderson, também afirmou que o combate pode ser negociado, sem qualquer empecilho.

LEIAAnderson Silva admite lutar contra Jon Jones pelos fãs

PUBLICIDADE:

Em entrevista ao programa ‘MMA Hour’, da AOL, nos Estados Unidos, Soares afirmou que não vê empecilhos para negociar o confronto dos campeões.

“Eu acho que se tiver de acontecer, vai acontecer. Nós vamos atravessar essa ponte quando ela vier”, afirmou Ed, que, por outro lado, revelou que o principal objetivo de Anderson é enfrentar GSP.

PUBLICIDADE:

“Nós realmente não conversamos muito sobre isso. O foco do Anderson Silva agora é no Georges St.Pierre”, completou.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88