Minotauro lutou contra Dave Herman com a costela quebrada

Mesmo com lesão, brasileiro finalizou americano no UFC Rio 3

Minotauro (esq.), mesmo com a costela quebrada, venceu Herman (dir.) no UFC Rio 3

Rodrigo Minotauro ficou afastado do octógono desde novembro 2011, quando quebrou o braço na luta contra Frank Mir. O retorno do brasileiro aconteceu em grande estilo, quando ele finalizou Dave Herman no UFC Rio 3, evento realizado no último dia 13, na capital fluminense, mas que os fãs não sabiam é que Minotauro lutou com outra fratura.

Em entrevista concedida a repórter Glória Maria, da Rede Globo, Minotauro revelou que quebrou a costela três semanas antes da luta. Rodrigo fez tratamento médico com anestésicos para poder dar sequência aos treinos, conseguiu ir para o octógono e venceu o americano no show.

PUBLICIDADE:

“Fraturei minha costela há três semanas, do meu lado direito. Fui no médico, tomei anestésico local para poder treinar e, quando ele (Dave Herman) me deu um chute ali, me deu uma falta de ar e dei uma balançada para um lado e para o outro para ver o que tinha acontecido, se tinha quebrado. Não foi uma fratura grande, mas fiquei com medo quando o chute dele bateu”, disse Minotauro.

 

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88