Vinny Pezão garante: “Sonnen vai finalizar Jon Jones de costas para o chão”

Pezão (esq.) aposta que Sonnen (dir.) pode finalizar Jones na luta pelo cinturão: Foto: Reprodução

Chael Sonnen é o cotado como amplo azarão na luta contra Jon Jones pelo cinturão dos meio-pesados do UFC. Mas para o brasileiro Vinny Pezão, atleta do UFC e técnico de jiu-jitsu do falastrão americano, seu pupilo irá surpreender o mundo no dia 27 de abril.

Em entrevista ao vídeo-repórter Aaron Tru, Pezão afirmou que viu várias falhas no jogo do campeão e até cravou que se Sonnen estiver por baixo na luta de solo pode finalizar.

LEIALyoto critica escolha de Sonnen como adversário de Jones

“Após assistir a última luta de Jones (contra Vitor Belfort), eu poderia apenas dizer ao Chael para puxar para a guarda e ele provavelmente vai finalizar. Não sei, não vou desrespeitar o cara, ele tem um jogo excelente, é um atleta incrível. Mas seu chão, na última luta, foi um pouco suspeito”, disse Pezão, fazendo referencia a oportunidade que Vitor Belfort teve de finalizar o campeão com um arm-lock no início da luta entre os dois no UFC 152.

MAISSonnen diz que correu atrás da luta contr Jones”

“Ele foi pego numa chave de braço por um cara que não é conhecido por ter um ótimo jiu-jítsu para MMA. E especialmente encaixando uma posição com as costas no chão, fez as coisas ainda mais inacreditáveis. Eu, julgando como técnico, como expert em jiu-jítsu, não acho que Jones tenha o tipo de jogo para lidar com um cara com guarda incrível. Acho que vou trabalhar nisso com Chael, puxe para a guarda, e ele vai finalizá-lo de costas no chão”, completou o faixa-preta.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário