Minotouro retorna ao octógono em 2013 contra Rashad Evans

O brasileiro Rogério Minotouro já tem adversário definido para retornar ao octógono do UFC. Sem lutar desde dezembro de 2011, quando nocauteou o ex-campeão Tito Ortiz, o irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro terá uma pela frente uma pedreira. Minoto encara Rashad Evans, outro ex-campeão da divisão de meio-pesados. O duelo irá acontecer no UFC 157, evento que acontece dia  2 de fevereiro, dia anterior à 47ª edição do Super Bowl, a final da temporada  da NFL, liga futebol americano dos Estados Unidos.

Minotouro, que tem um cartel no MMA de 20 vitórias e cinco derrotas, tem oscilado bastante em sua trajetória no Ultimate. Em cinco apresentações dentro do evento, ele tem três vitórias e duas derrotas. Sem lutar em 2012, devido a uma série de contusões, Rogério aproveitou o tempo inativo para tratar de uma antiga lesão no joelho esquerdo.

Por sua vez, Rashad, que tem um histórico profissional de 17 vitórias, um empate e duas derrotas, retorna ao octógono após disputar e perder o título dos meio-pesados. Em sua última apresentação, no UFC 145, em abril, o norte-americano foi dominado por Jon Jones e perdeu o duelo na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88