UFC marca retorno ao Brasil para janeiro de 2013

As cidades de São Paulo e Fortaleza são as mais cotadas para receber o evento

O UFC parece estar disposto a investir no mercado brasileiro. Após realizar três edições do evento no país em 2012, já no início do próximo ano a organização deve retornar ao Brasil. O show deve desembarcar no Brasil novamente dia 19 de janeiro para a realização do UFC 156. Ainda não existe local definido para o show, mas cidades como São Paulo e Fortaleza são as mais cotadas. A informação foi inicialmente divulgada pelo site norte-americano MMA Junkie e confirmada logo em seguida pelo SUPER LUTAS.

LEIA: Dana White promete MMA feminino no UFC

Nenhuma luta foi marcada para o evento, que será o quinto no Brasil desde o ano passado, sendo uma em 2011 e três em 2012. Antes disso, o UFC esteve no Brasil em 1998, em São Paulo.

PUBLICIDADE:

MAISBanha é cortado do UFC após segunda derrota no Brasil

Terceiro mercado mais importante do UFC – apenas atrás de Estados Unidos e Canadá – o Brasil deve receber pelo menos três edições do show em 2013. Além disso, em janeiro de também será a estreia da segunda temporada do The Ultimate Brasil, o reality show do UFC.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

2 respostas para “UFC marca retorno ao Brasil para janeiro de 2013”

  1. Marcus disse:

    Se eu fosse arriscar, diria que o evento será na Arena do Grêmio!

  2. willians disse:

    Ainda falta para o UFC ter o glamour do box por exemplo, ao não ter um ranqueamento dos seus atletas, sendo as lutas escolhidas apenas por seu chefão, o Dana White.

    Algumas regras tb poderiam ser modificadas, como a proibição das cotoveladas, que proporcionam apenas um visual ruim por “rasgar” o rosto do adversário, não servindo para que seja de fato vencido, apenas proporcionando um banho de sangue, esteticamente muito ruim para qualquer esporte.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88