UFC 156: Vitor Belfort encara Michael Bisping no Brasil

Conforme o SUPER LUTAS noticiou, na última quarta-feira (24), o Ultimate retorna ao Brasil para a realização do UFC 156, dia 19 de janeiro, e o evento já tem uma atração principal. Depois de disputar o cinturão dos meio-pesados, Vitor Belfort volta a divisão de médios e encara o inglês Michael Bisping. A informação foi divulgada inicialmente pelo site norte-americano MMA Opinion.

O duelo deve colocar o vencedor como segundo da fila  na disputa do cinturão dos médios – o primeiro desafiante sai do combate entre Tim Boetch e Chris Weidman no UFC 155 – que está em posse de Anderson Silva desde 2006.

Com um cartel no MMA de 21 vitórias e 10 derrotas, Belfort recomeça a caminhada pelo cinturão dos pesos médios. Após perder a chance pelo título, em fevereiro de 2010, o Fenômeno emplacou dois triunfos em série até ser convidado para subir de categoria e encarar Jon Jones pelo títulos meio-pesados. Mas, apesar da boa apresentação, o brasileiro desce de categoria e mira no cinturão de Anderson Silva.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, Bisping, que tem um histórico profissional de 23 vitórias e quatro derrotas, vive uma grande fase na carreira. O britânico vem cinco triunfos nas últimas seis lutas, sendo a última sobre Brian Stann no UFC 152.

O UFC 156 marca o primeiro evento do Ultimate em 2013 e ainda não tem sede definida, mas Fortaleza e São Paulo são as mais cotas, porém, Florianópolis, Curitiba e Porto Alegre correm por fora para receber o show.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “UFC 156: Vitor Belfort encara Michael Bisping no Brasil”

  1. Mathaus disse:

    Provavelmente esse evento possa ser em Fortaleza, já que o centro de eventos já está fucionando em tem uma capacidade para receber 30000 pessoas. No mais, acho que Belfort ganha de Bisping, na última luta dele contra o Stann passaram a mão legal, e o Vitor é mais completo e mais técnico e habilidoso que o Bisping.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88