Confiante em vitória, Cigano espera encontrar o “melhor Velasquez” no UFC 155

Júnior Cigano está escalado para fazer a última luta do UFC em 2012. Dia 29 de dezembro, em Las Vegas, o brasileiro irá colocar o cinturão dos pesos pesados em jogo contra Cain Velasquez na luta principal do UFC 155. Confiante em derrotar o norte-americano pela segunda vez, repetindo o sucesso do UFC on FOX 1, em dezembro do ano passado, Cigano espera enfrentar um adversário ainda mais preparado.

“Espero encontrar o melhor do Cain Velasquez, como esperei na primeira vez. Tenho certeza que ele vai querer vir para essa luta e fazê-la mais longa, buscar o wrestling dele, que é muito bom, derrubar, fazer o ground and pound. Mas eu vou estar preparado, estou treinando muito e já disse: a luta é momento. Você nunca sabe o que vai acontecer. Aquela foi rápida, mas, se ele bobear, pode ser mais rápida ainda essa vez”, disse Cigano, durante uma coletiva onde foi apresentado como atleta de uma marca de energéticos.

Júnior, que recentemente fechou contrato com o Corinthians, também falou de sua preparação para o duelo em São Paulo, deixando os treinos em Salvador, na Bahia.

PUBLICIDADE:

“Estou fazendo a primeira parte do meu camp lá em São Paulo, no Corinthians. Para mim, é muito importante esses apoios, que são fortes e tenho certeza que vão ser duradouros, fazendo da minha carreira cada vez mais forte e boa para mim. Estou me sentindo muito bem, tem um time bom lá comigo: professor Dórea, Iuri Carlton, Ramon Lemos, André Piccoli. Acho que, principalmente a gente, da luta, sabe que o próximo combate é o mais importante da sua carreira e é assim que eu estou tomando esse compromisso para mim. Já lutei com o Velasquez e o resultado foi positivo. Dessa vez, estou trabalhando mais duro ainda, para sair com a vitória novamente”, completou Cigano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88