Michael Bisping sobre luta contra Vitor Belfort: “Se oferecerem, estou dentro”

Bisping (foto) diz que aceita luta contra Belfort no UFC. Foto: Josh Hedges

O duelo entre Michael Bisping e Vitor Belfort chegou a ser divulgado em vários veículos de imprensa na última semana, mas logo em seguida o lutador brasileiro desmentiu que o duelo havia sido acertado. Porém, nesta quinta-feira (01), o atleta britânico afirmou que se a luta for oferecida ele aceitaria o duelo imediatamente.

“Tenho um grande respeito por Vitor, que é um lutador duro. Quero lutar pelo título e tenho de enfrentar os melhores lutadores, e Vitor é um deles. Se me oferecerem, estou mais do que dentro deste desafio”, afirmou Bisping, em entrevista ao canal ESPN, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Belfort e Bisping, curiosamente, lutaram pela última vez no UFC 152, evento que aconteceu dia  22 de setembro. O brasileiro acabou finalizado por Jones Jones na disputa do cinturão dos meio-pesados, enquanto o inglês se recuperou da derrota para Chael Sonnen ao bater Brian Stann, por pontos.

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88