Chael Sonnen convida Dan Henderson para ser assistente técnico no TUF 17

Assim que Chael Sonnen foi anunciado como adversário de Jon Jones na disputa do cinturão dos meio-pesados, o norte-americano Dan Henderson (relembre aqui) criticou a escolha do desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Logo em seguida, Sonnen respondeu os questionamentos afirmando ter sido o único lutador a buscar o duelo contra Jones. Mas, apesar da pequena discussão através da imprensa, os atletas, que são companheiros de equipe, voltaram as boas. A maior prova disso é que Sonnen convocou Hendo para ser auxiliar técnico no TUF 17 diante da equipe de Jones.

“Estamos tranqüilos e sempre estivemos . Você tem de entender, o que eu e Dan temos é como o exército. Nossa academia tem uma ordem, e Dan é um dos treinadores. Ele está acima de mim. Eu não respondo ao Dan, e se Dan quiser dizer alguma coisa, vai ser desse jeito. Ele me ajudou em toda a minha carreira, e vai me ajudar com isso”, afirmou Sonnen.

Além de Henderson, o brasileiro Vinny Magalhães, que treinou o jiu-jítsu de Sonnen para a revanche contra Anderson Silva, também será assistente técnico no reality.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88