Chael Sonnen convida Dan Henderson para ser assistente técnico no TUF 17

Assim que Chael Sonnen foi anunciado como adversário de Jon Jones na disputa do cinturão dos meio-pesados, o norte-americano Dan Henderson (relembre aqui) criticou a escolha do desafiante ao cinturão dos meio-pesados. Logo em seguida, Sonnen respondeu os questionamentos afirmando ter sido o único lutador a buscar o duelo contra Jones. Mas, apesar da pequena discussão através da imprensa, os atletas, que são companheiros de equipe, voltaram as boas. A maior prova disso é que Sonnen convocou Hendo para ser auxiliar técnico no TUF 17 diante da equipe de Jones.

“Estamos tranqüilos e sempre estivemos . Você tem de entender, o que eu e Dan temos é como o exército. Nossa academia tem uma ordem, e Dan é um dos treinadores. Ele está acima de mim. Eu não respondo ao Dan, e se Dan quiser dizer alguma coisa, vai ser desse jeito. Ele me ajudou em toda a minha carreira, e vai me ajudar com isso”, afirmou Sonnen.

Além de Henderson, o brasileiro Vinny Magalhães, que treinou o jiu-jítsu de Sonnen para a revanche contra Anderson Silva, também será assistente técnico no reality.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário