Arlovski e Marlon Moraes brilham no WSOF 1, mas Ronys e Gregor perdem

Arlovski (foto) venceu Cole na luta principal do WSOF 1. Foto: Divulgação

A primeira edição do World Series of Fighting (WSOF) debutou com o pé direito no cenário mundial! O evento, que aconteceu na noite deste sábado (03), em Las Vegas, nos Estados Unidos, contou com grandes estrelas, bons combates e agradou aos fãs presentes no Planet Hollywood Hotel. Com quatro brasileiros no programa de lutas, o país deixou o cage com duas vitórias e duas derrotas. Gesias Cavalcante precisou de pouco mais de um minuto para finalizar T.J. O’Brien e Marlon Moraes surpreendeu o favorito Miguel Torres ao bater o ex-campeão do WEC na decisão dividida dos juízes, enquanto, Ronys Torres e Gregor Gracie foram superados por Brian Cobb e Tyson Steele, respectivamente.

Na luta principal da noite, Andrei Arlovski comprovou o favoritismo e derrotou Devin Cole por nocaute técnico no primeiro assalto. O combate teve início mais truncado, com os lutadores buscando ganhar posições no clinch, mas o ex-campeão do UFC conseguiu encaixar seu jogo e levar o oponente ao solo com pouco mais de minutos minutos de peleja.

Marlon vence Torres
Marlon Moraes foi o grande destaque brasileiro no show. Considerado azarão, o aleta de Nova Friburgo, no Rio de Janeiro, foi superior na maior parte da luta, com chutes potentes e contragolpes. Marlon derrubou o Torres em todos os rounds e, com a vitória aparentemente garantida no terceiro, foi mais conservador. Isso quase o custou a luta, já que um dos árbitros pontuou 29-28 para Torres, mas os outros dois apontaram vitória do brasileiro (30-27 e 29-28).

Confira abaixo os resultados completos do World Series of Fighting:

Card Principal:
Andrei Arlovski derrotou Devin Cole por nocaute no R1;
Anthony Johnson derrotou D.J. Linderman por nocaute no R1;
Marlon Moraes derrotou Miguel Torres na decisão dividida dos jurados;
Tyrone Spong derrotou Travis Bartlett por nocaute no R1;

Card Preliminar:
Tyson Steele derrotou Gregor Gracie por nocaute no R1;
Brian Cobb derrotou Ronys Torres na decisão dividida dos juízes;
Josh Burkman derrotou Gerald Harris na decisão unânime dos juízes;
Steve Carl finalizou Ramico Blackmoon com um mata-leão no R1;
Gesias Cavalcante derrotou T.J. O’Brien com uma chave de calcanhar no R1;
David Branch derrotou Dustin Jacoby na decisão unânime dos juízes;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário