Bisping reclama das chances de Sonnen pelo cinturão do UFC

Bisping (foto) reclama das várias chances de Sonnen para disputar o cinturão

A escolha de Chael Sonnen para ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados de Jon Jones ainda gera reclamação entre os lutadores. Depois de Lyoto Machida, Dan Henderson e Quinton Rampage Jackson criticarem a escolha, dessa vez foi Michael Bisping, que é da divisão de médios, quem reclamou da escolha do polêmico norte-americano.

“Posso entender de uma perspectiva de negócios, porque Chael vende. Mas é frustrante, porque eu estou esperando minha carreira inteira por uma chance de título, e o cara disputou o título em três de suas últimas cinco lutas”m disparou Sonnen, em entrevista a ESPN norte-americana.

PUBLICIDADE:

Antes de disputar o cinturão dos meio-pesados, Sonnen e Jones serão técnicos da edição de número 17 do TUF, o reality show do UFC. E apesar das críticas a escolha, Bisping aposta em uma grande temporada do programa. “Eu entendo a escolha de Sonnen (para o TUF), e vai ser uma grande temporada do The Ultimate Fighter”, completou o lutador.

O combate entre Jon Jones e Chael Sonnen será realizado após o TUF 17, dia 27 de abril do próximo ano. Já Michael Bisping volta ao octógono em terras brasileiras. O britânico enfrentará o Vitor Belfort, dia 19 de janeiro, em local ainda não definido.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88