Bisping reclama das chances de Sonnen pelo cinturão do UFC

Bisping (foto) reclama das várias chances de Sonnen para disputar o cinturão

A escolha de Chael Sonnen para ser o próximo desafiante ao cinturão dos meio-pesados de Jon Jones ainda gera reclamação entre os lutadores. Depois de Lyoto Machida, Dan Henderson e Quinton Rampage Jackson criticarem a escolha, dessa vez foi Michael Bisping, que é da divisão de médios, quem reclamou da escolha do polêmico norte-americano.

“Posso entender de uma perspectiva de negócios, porque Chael vende. Mas é frustrante, porque eu estou esperando minha carreira inteira por uma chance de título, e o cara disputou o título em três de suas últimas cinco lutas”m disparou Sonnen, em entrevista a ESPN norte-americana.

Antes de disputar o cinturão dos meio-pesados, Sonnen e Jones serão técnicos da edição de número 17 do TUF, o reality show do UFC. E apesar das críticas a escolha, Bisping aposta em uma grande temporada do programa. “Eu entendo a escolha de Sonnen (para o TUF), e vai ser uma grande temporada do The Ultimate Fighter”, completou o lutador.

O combate entre Jon Jones e Chael Sonnen será realizado após o TUF 17, dia 27 de abril do próximo ano. Já Michael Bisping volta ao octógono em terras brasileiras. O britânico enfrentará o Vitor Belfort, dia 19 de janeiro, em local ainda não definido.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário