Jon Jones mira em cinturão de Cigano: “Quero ser recordista em tudo”

Jones (foto) almeja conquistar o cinturão dos pesos pesados. Foto: Divulgação

Jon Jones está escalado para defender o cinturão dos meio-pesados dia 17 de abril contra Chael Sonnen, mas o norte-americano já sonha com outro título. Apesar das especulações de um possível confronto contra Anderson Silva, Jones está de olho reinado de outro brasileiro.

Em entrevista ao jornal norte-americano ”Usa Today”, ”Bones”, como é conhecido, afirmou que sua próxima grande meta é ganhar também o cinturão dos pesados, que pertence ao brasileiro Junior Cigano. Empolgado, ele não poupou palavras para deixar claro que pretende se tornar uma lenda do MMA.

PUBLICIDADE:

“Não quero ficar colocando limites em nada, percebendo que o céu é o limite. Eu quero tudo e tenho dito isso desde o primeiro dia. Quero ser o melhor. Quero ser o recordista de tudo. Quero ser campeão dos pesos pesados e dos meio-pesados. Quero tudo isso”, disse Jones.

Apesar do interesse na divisão de cima, Jones reconhece que a categoria de pesados tem grandes nomes. Declarando respeito por todos os atletas da categoria, ele deixou claro que sua vontade de subir de peso tem de ser feita de forma tranquila e na hora certa.

PUBLICIDADE:

“Eu respeito os campeões e os caras da categoria de pesados. Eu sei que, em meu tamanho atual, as chances não seriam favoráveis a mim. Então, tenho que fazer isso direito, com muita paixão e me divertir. Vou fazer corretamente quando a hora chegar. Vou dar tudo de mim e espero ser um vencedor”, completou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

3 respostas para “Jon Jones mira em cinturão de Cigano: “Quero ser recordista em tudo””

  1. Geraldo disse:

    O Cigano?!! Desse você não ganha nem com a ajuda da tua mãe! Ele vai pôr você para desistir ainda no 1º assalto. A categoria de cima é composta por campeões de verdade, e, não da de baixo onde só tem ex-campeões, velhos, cansados e malatratados. Verá estrela mesmo debaixo de um ginásio coberto!

  2. CARLÃO disse:

    Já que ele se acha o máximo, queria ver ele enfrentar o Wladimir klitschko ou o David Haye

  3. jose paulo pedroso disse:

    o cara quer ganhar tudo sera que ele e tao bom assimmm

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88