Anderson vai ao UFC 154 e pode subir no octógono para desafiar St. Pierre

Anderson (esq.) irá ao UFC 154 e pode desafiar St. Pierre (dir.) caso ele vença Condit

O canadense Georges St. Pierre volta ao octógono no próximo dia 17, no UFC 154, para enfrentar o norte-americano Carlos Condit pela unificação dos título dos meio-médios. Mas um possível desafio estará nas cadeiras do Bell Centre, em Montreal, aguardando o desfecho do duelo para lançar um esperado desafio.  Segundo informou Dana White, presidente do UFC, o brasileiro Anderson Silva estará presente do show e, em caso de vitória de GSP, ele quer subir ao octógono para desafiar o canadense.

“Não há dúvida de que Anderson Silva estará lá para encorajar o GSP. Ele quer que GSP vença essa luta e quer lutar contra ele depois”, disse White. O dirigente fez questão de elogiar a carreira dos atletas, mas descartou qualquer possibilidade de Anderson enfrentar Condit, caso ele seja o vencedor.

PUBLICIDADE:

“Essa luta entre o Anderson e o Georges é uma luta entre os melhores peso por peso do mundo. Eles têm sido o número um e o número dois. Se o Carlos Condit vencer esse combate, ele vai defender o título contra quem for o próximo da fila dos meio-médios”, completou o cartola.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88