Anderson vai ao UFC 154 e pode subir no octógono para desafiar St. Pierre

Anderson (esq.) irá ao UFC 154 e pode desafiar St. Pierre (dir.) caso ele vença Condit

O canadense Georges St. Pierre volta ao octógono no próximo dia 17, no UFC 154, para enfrentar o norte-americano Carlos Condit pela unificação dos título dos meio-médios. Mas um possível desafio estará nas cadeiras do Bell Centre, em Montreal, aguardando o desfecho do duelo para lançar um esperado desafio.  Segundo informou Dana White, presidente do UFC, o brasileiro Anderson Silva estará presente do show e, em caso de vitória de GSP, ele quer subir ao octógono para desafiar o canadense.

“Não há dúvida de que Anderson Silva estará lá para encorajar o GSP. Ele quer que GSP vença essa luta e quer lutar contra ele depois”, disse White. O dirigente fez questão de elogiar a carreira dos atletas, mas descartou qualquer possibilidade de Anderson enfrentar Condit, caso ele seja o vencedor.

“Essa luta entre o Anderson e o Georges é uma luta entre os melhores peso por peso do mundo. Eles têm sido o número um e o número dois. Se o Carlos Condit vencer esse combate, ele vai defender o título contra quem for o próximo da fila dos meio-médios”, completou o cartola.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário