Thiago Silva comemora vitória sobre Nedkov e já mira no cinturão do UFC

Thiago comemora vitória no UFC on FUEL 6. Foto: Josh Hedges/UFC

O brasileiro Thiago Silva fez as pazes com a vitória no UFC on FUEL 6, evento realizado no último sábado (11), em Macau, na China. Sem vencer na organização desde 2009 – a vitória sobre Brandon Vera foi revertida para “Sem Resultado” devido ao doping de Thiago – o atleta paulista fez as pazes com o triunfo em grande estilo.

Após estar perdendo para Stanislav Nedkov nos dois primeiros rounds, o brasileiro conseguiu se recuperar e finalizar o búlgaro no terceiro round. Na coletiva depois do show, Thiago revelou que percebeu que seu adversário estava cansado no final e aproveitou o momento para terminar a disputa.

PUBLICIDADE:

LEIAThiago e Cung Le salvam estreia do UFC na China

“Eu vi a cara dele. Ele mudou a expressão, então eu decidi chutar as pernas dele e colocá-lo para baixo. Eu aproveitei a oportunidade que tive”, disse Silva, que fez questão de elogiar seu oponente e já pensa no título dos meio-pesados.

PUBLICIDADE:

“Foi uma luta difícil. Nedkov é um lutador duro. Ele me pegou com um bom soco no segundo round, mas sou um cara duro e estou aqui para fazer meu trabalho. Eu nunca desisto”, disse Thiago.

“Quero lutar com os melhores lutadores da minha categoria. Não importa quem. Eu quero lutar com os mais duros, quero ser o campeão um dia. Eu quero o título e estou trabalhando para isso”, completou.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88