Condit desconsidera título interino, mas diz estar pronto para tomar cinturão de GSP

O meio-médio Carlos Condit terá uma dura missão no UFC 154, evento que acontece no próximo sábado (17), em Montreal no Canadá. O norte-americano, que detém o cinturão interino da categoria, tentará unificar os títulos da divisão diante do canadense Georges St. Pierre. Condit fez questão de salientar que considera seu rival como campeão e não leva em conta seu cinturão interino.

“Eu vejo meu adversário como o campeão, é um dos caras mais dominantes da divisão, e eu o respeito como tal. Eu quero estar em grandes lutas, e essa é uma delas. Isso fez toda a diferença na minha decisão de lutar contra ele. É uma honra fazer esse combate, mas ele está onde eu quero estar, e quero tirar o que ele tem e tomar o seu lugar”, disse Condit, na coletiva de imprensa que antecede o UFC 154.

Porém, apesar dos elogios, Condit garantiu que está melhor preparado neste momento do que estava em 2011, quando inicialmente o duelo aconteceria, mas como St. Pierre sofreu uma grave lesão no joelho e ficou fora do confronto.

PUBLICIDADE:

“Eu diria que minhas chances hoje são bem maiores do que em 2011. Trabalhei minhas habilidades e meu jogo para ser competitivo contra George St-Pierre. Acho que hoje eu sou muito melhor que em 2011”, disse. “Georges é um dos melhores lutadores do mundo quando aplica as quedas. Acho que sou um lutador completo, e competitivo em cada um dos aspectos da luta. Quero fazer o meu plano de jogo para tentar vencer”, completou Condit.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88