Condit desconsidera título interino, mas diz estar pronto para tomar cinturão de GSP

O meio-médio Carlos Condit terá uma dura missão no UFC 154, evento que acontece no próximo sábado (17), em Montreal no Canadá. O norte-americano, que detém o cinturão interino da categoria, tentará unificar os títulos da divisão diante do canadense Georges St. Pierre. Condit fez questão de salientar que considera seu rival como campeão e não leva em conta seu cinturão interino.

“Eu vejo meu adversário como o campeão, é um dos caras mais dominantes da divisão, e eu o respeito como tal. Eu quero estar em grandes lutas, e essa é uma delas. Isso fez toda a diferença na minha decisão de lutar contra ele. É uma honra fazer esse combate, mas ele está onde eu quero estar, e quero tirar o que ele tem e tomar o seu lugar”, disse Condit, na coletiva de imprensa que antecede o UFC 154.

Porém, apesar dos elogios, Condit garantiu que está melhor preparado neste momento do que estava em 2011, quando inicialmente o duelo aconteceria, mas como St. Pierre sofreu uma grave lesão no joelho e ficou fora do confronto.

“Eu diria que minhas chances hoje são bem maiores do que em 2011. Trabalhei minhas habilidades e meu jogo para ser competitivo contra George St-Pierre. Acho que hoje eu sou muito melhor que em 2011”, disse. “Georges é um dos melhores lutadores do mundo quando aplica as quedas. Acho que sou um lutador completo, e competitivo em cada um dos aspectos da luta. Quero fazer o meu plano de jogo para tentar vencer”, completou Condit.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário