Demian Maia encara Jon Fitch no UFC 156

Demian Maia está com moral no UFC. Depois de descer para a categoria de meio-médios e conquistar duas rápidas vitórias, o faixa-preta paulista já tem novo compromisso marcado dentro da organização, onde um novo triunfo pode deixar o brasileiro perto da disputa do cinturão da categoria.

Na noite desta quinta-feira (15), a organização do Ultimate confirmou o embate entre Demian diante do norte-americano Jon Fitch para o UFC 156, evento que acontece dia 2 de fevereiro, em Las Vegas.

Coincidentemente, Fitch e Demian lutaram pela última vez na mesma noite. Na terceira edição do UFC Rio, realizado em outubro, o norte-americano venceu o brasileiro Erick Silva, enquanto Demian finalizou Rick Story. O vencedor do combate entrará de uma vez por todas na corrida pelo cinturão dos meio-médios, que estará em jogo neste sábado (17), no UFC 154, no pega entre Georges St-Pierre e Carlos Condit.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 156 ficará a cargo de outro atleta tupiniquim. José Aldo defenderá seu reinado na divisão de penas diante Frankie Edgar.

 

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88