Demian Maia encara Jon Fitch no UFC 156

Demian Maia está com moral no UFC. Depois de descer para a categoria de meio-médios e conquistar duas rápidas vitórias, o faixa-preta paulista já tem novo compromisso marcado dentro da organização, onde um novo triunfo pode deixar o brasileiro perto da disputa do cinturão da categoria.

Na noite desta quinta-feira (15), a organização do Ultimate confirmou o embate entre Demian diante do norte-americano Jon Fitch para o UFC 156, evento que acontece dia 2 de fevereiro, em Las Vegas.

Coincidentemente, Fitch e Demian lutaram pela última vez na mesma noite. Na terceira edição do UFC Rio, realizado em outubro, o norte-americano venceu o brasileiro Erick Silva, enquanto Demian finalizou Rick Story. O vencedor do combate entrará de uma vez por todas na corrida pelo cinturão dos meio-médios, que estará em jogo neste sábado (17), no UFC 154, no pega entre Georges St-Pierre e Carlos Condit.

A luta principal do UFC 156 ficará a cargo de outro atleta tupiniquim. José Aldo defenderá seu reinado na divisão de penas diante Frankie Edgar.

 

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário