UFC 154: Diabate brilha e Rodrigo Damm perde no card preliminar

O veterano Cyrille Diabate foi o grande destaque do card preliminar do UFC 154, evento que acontece neste sábado (17), em Montreal no Canadá. O tetracampeão mundial de Muay Thai não tomou conhecimento de Chad Griggs e logo no início da disputa acertou golpes certeiros e conseguiu um knockdown. No solo, o francês não perdeu tempo e finalizou seu oponente com um mata-leão, ainda no primeiro round. O único brasileiro no card preliminar foi Rodrigo Damm, que acabou derrotado por Antonio Pato Carvalho, na decisão dividida dos juízes.

LEIASt. Pierre vence Condit e unifica cinturão dos meio-médios

Pato (foto) venceu R. Damm na decisão dos juízes.

PUBLICIDADE:

Em duelo equilibrado, Damm perde na decisão dividida
O brasileiro Rodrigo Damm bem que tentou, mas não conseguiu emplacar seu segundo triunfo dentro do Ultimate. Em um duelo bastante equilibrado, o brasileiro acabou derrotado Antonio Carvalho, que contou com todo o apoio da torcida canadense no card preliminar do evento realizado em Montreal.

Os dois lutadores começaram se estudando e trocando chutes baixos, sem grandes momentos no início da disputa. A apatia no duelo continuou no segundo round, até que o canadense perdeu o equilíbrio ao tentar aplicar um chute, e o brasileiro tentou aproveitar, primeiro com golpes, e depois com um movimento rapidíssimo buscando as costas, que acabou não sendo bem concluído.

PUBLICIDADE:

Depois de dois assaltos ruins, os atletas tentaram buscar o duelo no terceiro round. O brasileiro buscava mais a luta, buscando encontrar a distância, enquanto Carvalho tinha a movimentação como sua maior arma. Na metade final da parcial, Damm acertou dois bons golpes de mão esquerda, desequilibrando o canadense, mas já era tarde. Na decisão dos juízes, vitória de Antonio Pato Carvalho na decisão dividida dos juízes (29×28, 28×29, 29×28).

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC 154:

PUBLICIDADE:

Patrick Coté derrotou Alessio Sakara por desclassificação.
Cyrille Diabaté finalizou Chad Griggs com um mata-leão no R1;
John Makdessi derrotou Sam Stout na decisão dividida dos juízes
Antonio Carvalho derrotou Rodrigo Damm na decisão dividida dos juízes;
Matthew Riddle derrotou John Maguire na decisão unânime dos juízes;
Ivan Menjivar finalizou Azamat Gashimov com um arm-lock aos 2 min e 44 s do R1;
Darren Elkins derrotou Steven Siler na decisão unânime dos juízes.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4