Disposto a inovar, evento traz ring girls roqueiras. Veja as fotos

No próximo dia 8 de dezembro, o público que estiver presente no HSBC Brasil, em São Paulo, irá delirar com as lutas das feras do MMA, incluindo presença de ex-atletas do TUF Brasil, levantará ao som do CPM 22, dará risadas com as apresentações de stand-up comedy de quatro comediantes e enlouquecerá com as curvas das belas Simone Beltramini e Kellen Cheque. A catarinense e a paulista, respectivamente, foram as escolhidas para serem as ring girls da primeira edição do MMA Rocks.

Estilo rockeiro elas têm, prova disso é Simone Beltramini, que nascida em Blumenau, possui diversas tatuagens que demonstram o gosto pelo gênero musical. A loira adora MMA, é fã do lutador Vitor Belfort e tem a genética privilegiada, já que sua boa forma física é natural. A bela come de tudo e começou a malhar há poucos meses. Já foi apresentadora de programas esportivos, é bicampeã catarinense de bodyboard, ama esportes radicais e revelou admiração pela banda paulista que se apresentará no evento. “Eu adoro o CPM, é uma das minhas bandas preferidas e tem tudo a ver comigo. É a minha cara! Estou super ansiosa para agitarmos o público juntos”, conta a ring girl.

Já a morena Kellen Cheque, além de ter uma alimentação balanceada, tem a vida mais ativa na academia. A modelo pratica musculação três vezes por semana para manter tudo bem distribuído nos seus 65 kg de massa corporal. Agora o resultado desse esforço poderá ser visto também fora das praias de São Paulo, onde a gata costuma estar presente durante os fins de semana e feriados. Realmente o MMA Rocks promete mexer de várias formas com o público paulista.

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/MMA Rocks – Ring Girls/]

 Confira abaixo o card principal do MMA Rocks: 

PUBLICIDADE:

Gasparzinho x Nilson Feijão (Luta principal) – até 66 kg

John Macapá x Francisco Cylderlan – até 66 kg

PUBLICIDADE:

Wagner Galeto x Fernando Duarte – até 61 kg

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88