Disposto a inovar, evento traz ring girls roqueiras. Veja as fotos

No próximo dia 8 de dezembro, o público que estiver presente no HSBC Brasil, em São Paulo, irá delirar com as lutas das feras do MMA, incluindo presença de ex-atletas do TUF Brasil, levantará ao som do CPM 22, dará risadas com as apresentações de stand-up comedy de quatro comediantes e enlouquecerá com as curvas das belas Simone Beltramini e Kellen Cheque. A catarinense e a paulista, respectivamente, foram as escolhidas para serem as ring girls da primeira edição do MMA Rocks.

Estilo rockeiro elas têm, prova disso é Simone Beltramini, que nascida em Blumenau, possui diversas tatuagens que demonstram o gosto pelo gênero musical. A loira adora MMA, é fã do lutador Vitor Belfort e tem a genética privilegiada, já que sua boa forma física é natural. A bela come de tudo e começou a malhar há poucos meses. Já foi apresentadora de programas esportivos, é bicampeã catarinense de bodyboard, ama esportes radicais e revelou admiração pela banda paulista que se apresentará no evento. “Eu adoro o CPM, é uma das minhas bandas preferidas e tem tudo a ver comigo. É a minha cara! Estou super ansiosa para agitarmos o público juntos”, conta a ring girl.

Já a morena Kellen Cheque, além de ter uma alimentação balanceada, tem a vida mais ativa na academia. A modelo pratica musculação três vezes por semana para manter tudo bem distribuído nos seus 65 kg de massa corporal. Agora o resultado desse esforço poderá ser visto também fora das praias de São Paulo, onde a gata costuma estar presente durante os fins de semana e feriados. Realmente o MMA Rocks promete mexer de várias formas com o público paulista.

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/MMA Rocks – Ring Girls/]

 Confira abaixo o card principal do MMA Rocks: 

Gasparzinho x Nilson Feijão (Luta principal) – até 66 kg

John Macapá x Francisco Cylderlan – até 66 kg

Wagner Galeto x Fernando Duarte – até 61 kg

Deixe seu comentário