Mousasi diz que está perto de acerto com UFC e coloca Shogun como adversário preferido para estreia

O meio-pesado Gegard Mousasi está próximo de ser contrato pelo UFC. O lutador, que fez grande sucesso em eventos japoneses nos últimos anos, revelou que as negociações com a maior organização de MMA do mundo estão adiantadas e anúncio deve ser feito após sua luta contra Mike Kyle, dia 12 janeiro, no show que deve marcar o fim do Strikeforce, evento que ele também já deteve o cinturão dos meio-pesados.

“Se tudo correr bem, vou para o UFC. Tenho uma luta chegando em breve e não posso dizer nada ainda. Eles vão anunciar. O UFC é a maior organização, por isso a meta de todos é estar lá. A melhor coisa é ir para o Ultimate logo que possível. É a maior e, se você pode fazer o seu nome lá, esse é o objetivo”, disse Mousasi ao site Full Contact Fighter.

Filho de armênios, Gegard Mousasi nasceu no Irã e hoje é naturalizado holandês já tem, inclusive, um adversário preferido para sua estreia: o brasileiro Mauricio Shogun.

“Seria uma luta emocionante. Ele é o tipo de cara que gosta de lutar. Eu gosto de lutar com caras como ele, que vêm para lutar em vez de usar uma tática para ganhar”, completou o lutador.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário