Rival de Thiago Silva avisa sobre o doping: “Tinha sérias dúvidas se Thiago sairia limpo”

Nedkov acerta T. Silva no UFC on FUEL 6. Foto: Josh Hedges

O brasileiro Thiago Silva foi flagrado no exame antidoping por uso de maconha do UFC on FUEL 6, show que marcou a estreia do evento em território chinês no último dia 10. E para seu rival, o búlgaro Stanislav Nedkov, o resultado do exame do atleta tupiniquim já era esperado.

“Eu tinha sérias dúvidas se o Thiago sairia limpo. Ele teve pouco tempo para repor o peso, e ainda assim estava muito bem na luta. Eu estava ansioso pelo resultado do antidoping”, disse Nedkov, em entrevista à revista Tatame. O meio-pesado europeu ainda afirmou que, apesar de não oferecer benefícios ao atleta, a maconha deve continuar banida do esporte.

“Claro que maconha deveria ser banida, ela é a primeira droga a ser proibida mundialmente. Consultei alguns médicos especialistas eles me disseram que maconha aumenta a adrenalina no corpo, e também expande os pulmões e aumenta o fluxo de oxigênio músculos, o que ajuda na resistência. Isso, além de esconder o uso de anabolizantes, que têm punição maior que a maconha“, encerrou Nedkov.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário