Sonnen revela que foi convidado para participar do TUF 1

Sonnen diz que foi convidado a participar do TUF 1, mas recusou

O polêmico Chael Sonnen será um dos técnicos da 17ª temporada do The Ultimate Figher, o reality show do UFC, mas o que pouca gente sabia era que o norte-americano foi convidado a participar da primeira edição do programa, que aconteceu em 2005. Sonnen revelou que como não entendeu muito bem o formato, preferiu ficar fora.

“Eu não sabia o que esperar. Eu não sabia o que era. Sentei, assisti e me arrependi dessa decisão. Gostei muito de ver, e todos estes anos depois, aqui estou eu”, disse Sonnen, em entrevista ao site MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Apesar de ter optado for ficar fora do TUF 1, Sonnen fez questão de elogiar todos os participantes do reality, que para Dana White, presidente da organização, foi o responsável pelo amplo crescimento do UFC.

“Essa primeira temporada foi muito forte. Você tem caras como Nate Quarry, que não ganhou, e olhe o quão grande ele é. Você tem caras como Josh Koscheck, que não ganhou. Stephan Bonnar. Kenny Florian. Esses caras não ganharam, e é aí que você pode realmente entender aquela primeira temporada”, completou.

PUBLICIDADE:

TUF 17
Chael Sonnen será um dos técnicos da próxima temporada do TUF contra Jon Jones. Ao final do reality os norte-americanos se enfrentarão pelo cinturão dos meio-pesados do show. O duelo está agendado para acontecer dia 27 de abril de 2013, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4