St. Pierre: “Luto contra Anderson quando eu achar que é a hora e não quando ele quiser”

St. Pierre (dir.) esfria rumor sobre super luta contra A. Silva (esq.). Foto: Josh Hedges

A badalada super luta entre Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios do UFC, e Anderson Silva, campeão dos médios, ainda não tem data marcada, mas o duelo ganhou um novo capítulo nesta segunda-feira (26).

GSP, em entrevista à radio canadense “Tout Le Monde en Parle“, revelou que o duelo não deve acontecer em breve como almeja o UFC e o atleta brasileiro. Para St. Pierre, vencer o duelo contra Spider seria o ápice de sua carreira, mas segundo ele ficaria sem desafios futuros.

PUBLICIDADE:

“Essa luta é a cereja do bolo. Ele quer lutar comigo para poder se aposentar. Eu gostaria de lutar com ele também, mas após lutarmos e eu vencê-lo, o que vem depois? Hoje em dia há muito dinheiro em jogo, mas eu não luto por dinheiro. Minha motivação é ser o melhor”, disse o campeão, que não esconde o desejo em ser o maior atleta da MMA de todos os tempos.

“Como eu já disse uma vez, quero ser o Wayne Gretzky do meu esporte (considerado o melhor jogador de hóquei no gelo da história). Depois que eu lutar com ele, o que poderá ser maior? Estará acabado. Então, sim, eu quero essa luta, mas que ela aconteça quando eu achar que é a hora, e não quando Anderson quiser que ela aconteça”, disparou St. Pierre.

PUBLICIDADE:

“Olhando de uma forma geral, Anderson pesa 106kg fora de treinamento, e eu peso 85kg. É uma diferença grande de peso. Já lutei contra caras maiores – e não tenho medo dele. O problema é que eu quero fazer essa luta quando ela fizer sentido para mim. Acabo de voltar de uma lesão, há a questão financeira, e há também algumas lutas a fazer na minha categoria de peso”, encerrou.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88