Bruce Buffer fica fora e ex-locutor do WEC será o substituto no UFC on FX 6

Bruce Buffer ficará de fora do UFC on FX 6 na Austrália

Um dos personagens mais marcantes da história do Ultimate ficará de fora do UFC on FX 6, evento que está agendado para acontecer dia 14 de dezembro, na Austrália. Bruce Buffer, conhecido como “a voz do octógono”, não estará anunciando os combates já que apenas algumas horas depois acontece o TUF 16 Finale – a grande decisão da 16ª edição do reality show do Ultimate.

Joe Martinez fará sua estreia no octógono substituindo Buffer

PUBLICIDADE:

O escolhido para substituir Buffer é Joe Martinez, ex-announcer do evento WEC, evento absorvido pelo UFC em 2011. Ele fará sua estreia no octógono.

“É certamente algo importante. Eu disse há anos, que era um grande objetivo meu anunciar um evento do UFC”,  afirmou Martinez, que pregou respeito a Buffer e garantiu que não chega com a pretensão de tomar seu emprego.

PUBLICIDADE:

“Todo o meu respeito pelo Bruce. É seu trabalho, e estou mais do que feliz por substituí-lo e fazer seu papel por uma noite. A oportunidade estava lá, e estou feliz em ser quem eles chamaram para isso”, completou Joe.

O UFC on FX 6 será o primeiro evento do Ultimate sem a voz de Buffer desde o UFC 13, em maio de 1997.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88