Pezão provoca Overeem: “Bate como um leão, mas apanha como um gatinho”

Depois de conquistar sua primeira vitória no UFC, em novembro, o brasileiro Antonio Pezão está escalado para enfrentar duro adversário no início de 2013. Ele encara o holandês Alistair Overeem no UFC 156, evento que acontece dia 2 de fevereiro, em Las vegas. E o rival é um velho rival do do peso pesado tupiniquim, que sempre questiona a conduta do oponente.

A. Pezão (foto) provoca Overeem antes do UFC 156  – Foto: Esther Lin

Como de praxe, Pezão fez questão de dar início ao tradicional jogo de palavras e provocações. Em entrevista à rádio “Beat 98”, o paraibano afirmou que o enorme ganho de massa muscular do holandês nos últimos anos não o assusta e que ele não tem um espirito de lutador.

PUBLICIDADE:

LEIABuffer fica fora e ex-WEC será o substituto no UFC on FX 6

“Melhoraram a parte técnica dele (Overeem), deram força, deram músculos, mas uma coisa ninguém dá, porque você já nasce com isso, que é o espírito de lutador, o coração de guerreiro. Isso ninguém ensina, ninguém pode te dar isso. Então, vamos para cima dele que eu sei que, na hora que o negócio apertar ali, ele vai dar uma parada para trás e vai pensar melhor. Ele batendo é um leão, mas quando entra uma mão, quando o negócio começa a apertar, ele vira um gatinho. Vamos trabalhar nesse psicológico, vamos trabalhar nesse intuito para fazer uma boa luta”, disparou Pezão, que espera decidir o duelo no preparo físico.

PUBLICIDADE:

“Eu acho que o que vai decidir essa luta vai ser a resistência física, o gás, quem estiver bem fisicamente, quem estiver melhor nessa parte vai se sobressair, vai ser o pontapé inicial para essa luta”, analisou o brasileiro que espera usar a luta de solo para vencer a disputa.

“Basicamente, eu acho que tenho que continuar o trabalho que venho fazendo. Eu vim do jiu-jítsu, mas não que eu não tenha condições de fazer uma luta em pé contra ele. A estratégia, lógico, é colocar para baixo e tentar acabar com a luta no solo. Mas luta é luta e, no momento, tudo pode mudar e, quem sabe, podem entrar alguns golpes e terminar em cima”, encerrou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4