Lyoto Machida fará treinos para encarar Hendo nos Estados Unidos

Lyoto fará preparação para enfrentar Hendo nos Estados Unidos. Foto: Josh Hedges

Lyoto Machida está uma vitória de voltar a disputar o cinturão dos meio-pesados do Ultimate. O brasileiro, que está escalado para enfrentar o norte-americano Dan Henderson no UFC 157, evento que acontece dia 23 de fevereiro, em Anaheim, na Califórnia, não quer perder a oportunidade de reconquistar o título que já foi seu e irá seus treinamentos fora do Brasil.

Em entrevista ao programa MMA Hour, que vai ao ar através do AOL, nos Estados Unidos, Machida revelou que irá aperfeiçoar seu wrestling, uma das principais armas de seu oponente.

PUBLICIDADE:

“Estou muito feliz com essa ideia de lutar com o Dan Henderson, que é um grande exemplo de lutador para mim. É mais um desafio. Se eu tiver que lutar pelo cinturão, tenho que ganhar essa luta e mostrar porque eu mereço”, afirmou o brasileiro, que irá contar com a ajuda de Glover Teixeira na preparação.

“Eu já estava treinando com Kenny Johnson, meu treinador de wrestling. Mas Glover Teixeira estará comigo em breve para ajudar na minha preparação”, completou.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88