Ronda Rousey: “Tento fazer sexo o máximo possível antes de lutar”

Ronda em entrevista a Jim Rome nos Estados Unidos. Foto: Divulgação

A bela Ronda Rousey marcou história no MMA ao ser a primeira mulher a assinar contrato com o UFC. Mas a loira, que é medalhista olímpica no judô e campeã peso galo do Strikeforce, não para de aumentar sua popularidade com ensaios sensuais para diversas revistas e com declarações polêmicas.

Na noite desta quarta-feira, Ronda revelou em entrevista ao programa “Jim Rome on Showtime”, que vai ao ar nos Estados Unidos, que adora fazer sexo antes de suas lutas. Segunda ela, a relação antes dos combates melhora seu desempenho.

PUBLICIDADE:

“Para as meninas, o sexo aumenta a testosterona, então eu tento fazer tanto quanto possível antes de eu lutar. Não com todo mundo, eu não coloco isso em anúncios ou qualquer coisa, mas, se tenho um parceiro constante, vai ser algo ser como: “Ei, a luta está chegando” (risos)”, disse Ronda.

Rousey ainda contou de sua felicidade por assinar com o Ultimate e se tornar a primeira mulher sob contrato com a maior organização de MMA do mundo. Apesar disso, ela garante que precisa trabalhar para vencer seus duelos dentro do octógono.

PUBLICIDADE:

“Há muito mais que eu quero fazer. Quando aconteceu, achei: ‘Sim, isso é incrível’! E, em seguida, eu já pensei: ‘Agora tenho que lutar, agora tenho que fazer isso’. Estou muito, muito animada, mas eu realmente não posso perder tempo apenas comemorando porque há muito o que fazer. Eu preciso me preparar para a luta que vai vir. Não posso simplesmente me acomodar com o contrato assinado, tenho que ganhar a minha luta”, encerrou Ronda

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88