Caio Monstro substitui lesionado Thiago Bodão no UFC São Paulo

O card do UFC São Paulo sofreu a primeira baixa neste final de semana. O evento, que está agendado para acontecer dia 17 de janeiro, no Ginásio do Ibirapuera, na capital paulistana, não terá o paulista Thiago Bodão no show. O peso médio sofreu uma lesão nos treinamentos e não enfrentará o norte-americano Michael Kuiper. Para seu lugar, a organização do show agiu rápido e convocou o cearense Caio Monstro.

“Foi uma notícia boa. Eu estava esperando, a qualquer momento o UFC podia me chamar para lutar novamente. Veio em boa hora, porque eu estava ajudando meus companheiros de treino aqui no Ceará que tinham luta marcada, então agora vou só direcionar os treinos para o Michael”, disse Monstro em entrevista ao Sportv.

Caio, que tem um cartel no MMA de cinco vitórias e apenas uma derrota, fará sua segunda apresentação no Ultimate. Em sua estreia, acontecida no UFC on FX 3, em junho, o atleta tupiniquim foi superado Buddy Roberts na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88