Técnico promete Cigano “mais forte e rápido” contra Velasquez

Dorea (esq.) ao lado de Cigano com o cinturão do UFC. Foto: Divulgação

O brasileiro Júnior Cigano não é adepto de provocações antes das lutas. Com estilo tranquilo, o brasileiro pouco fala de sua preparação para os duelos, mas seu técnico de boxe, Luiz Dórea, não poupou elogios a seu pupilo que está na fase final dos treinamentos para defender o cinturão dos pesos pesados contra Cain Velasquez no UFC 155, evento que acontece dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

“Estamos treinando muito.Estou contente com o que está acontecendo e vamos fechar o ano com chave de ouro”, afirmou Luiz Dórea, em entrevista ao site Super Esportes.

Dórea, que esteve em Belo Horizonte para lançar sua academia, fez questão de salientar a evolução no brasileiro no MMA. Para o treinador, Velaquez terá dificuldades para colocar seu jogo de quedas em ação e aposta que o título continuará com o brasileiro.

“Com certeza o Velásquez vai ter muito trabalho. Para ele conseguir quedar o nosso campeão ele vai ter que passar primeiro pelo boxe afiado do Cigano”, disse o treinador. “Vocês vão se surpreender. O Cigano de hoje é mais forte e rápido do que nunca. Se Deus quiser esse título vai permanecer no Brasil por muito tempo”, completou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário