Renan Barão irá defender cinturão interino contra Michael McDonald

Renan Barão irá defender o cinturão interino dos pesos galos no início de 2013. Depois de Dominick Cruz, atual campeão da categoria, ter sofrido problemas no transplante de ligamento do joelho, o brasileiro será obrigado a defender o título  interino da unificação.

Nesta quarta-feira (05), o presidente do UFC, Dana White, revelou que Barão irá enfrentar o canadense Michael McDonald. O duelo, porém, ainda não tem data confirmada pelo evento. A informação foi no programa ‘UFC Tonight’, que vai ao ar na FUEL TV, nos Estados Unidos.

Renan, que tem um cartel no MMA de 29 vitórias vitórias e uma derrota, tem a maior sequência de triunfos entre os atletas da organização: 29. Em sua último duelo, o atleta potiguar derrotou Urijah Faber na decisão unânime dos juízes, no UFC 149, e conquistou o cinturão interino dos pesos galos.

PUBLICIDADE:

Por sua vez, McDonald, tem um histórico profissional de 15 vitórias e uma derrota. O lutador também tem uma boa série de triunfos consecutivos: nove, sendo quatro no UFC. Em sua última luta, o canadense derrotou o veterano Miguel Torres no UFC 145, em abril.

 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88