Renan Barão irá defender cinturão interino contra Michael McDonald

Renan Barão irá defender o cinturão interino dos pesos galos no início de 2013. Depois de Dominick Cruz, atual campeão da categoria, ter sofrido problemas no transplante de ligamento do joelho, o brasileiro será obrigado a defender o título  interino da unificação.

Nesta quarta-feira (05), o presidente do UFC, Dana White, revelou que Barão irá enfrentar o canadense Michael McDonald. O duelo, porém, ainda não tem data confirmada pelo evento. A informação foi no programa ‘UFC Tonight’, que vai ao ar na FUEL TV, nos Estados Unidos.

Renan, que tem um cartel no MMA de 29 vitórias vitórias e uma derrota, tem a maior sequência de triunfos entre os atletas da organização: 29. Em sua último duelo, o atleta potiguar derrotou Urijah Faber na decisão unânime dos juízes, no UFC 149, e conquistou o cinturão interino dos pesos galos.

Por sua vez, McDonald, tem um histórico profissional de 15 vitórias e uma derrota. O lutador também tem uma boa série de triunfos consecutivos: nove, sendo quatro no UFC. Em sua última luta, o canadense derrotou o veterano Miguel Torres no UFC 145, em abril.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário