Ronda Rousey recebe cinturão e faz estreia feminina no UFC 157

A primeira luta feminina da história do UFC já tem data e local para acontecer. A norte-americana Ronda Rousey, que foi a primeira mulher a ter contrato com a organização, já chega no Ultimate com o cinturão da categoria feminina de pesos galos e estreia fazendo a luta principal de um evento.

O anúncio foi feito por Dana White, presidente do show, que revelou que a bela loira colocará o título em jogo contra Liz Carmouche no UFC 157, agendado para acontecer dia 23 de fevereiro, em Anaheim, nos Estados Unidos.

Dona de um currículo com seis vitórias em seis lutas, sendo todas por finalização no primeiro round, Rousey não esconde a emoção de ser a primeira mulher campeã do UFC.

PUBLICIDADE:

“Eu não sabia de nada disso até hoje de manhã. Isso significa muito. Nós temos muito a provar nesse evento e espero que ninguém saia desapontado. Vamos fazer um grande evento”, disse a loira.

Veja abaixo as fotos do ensaio de Ronda Rousey para a revista ESPN nos Estados Unidos:

PUBLICIDADE:

[album: http://www.superlutas.com.br/wp-content/plugins/dm-albums/dm-albums.php?currdir=/wp-content/uploads/dm-albums/Ronda Rousey na revista ESPN/]

 

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88