Técnico brasileiro desmente Dana White sobre lesão de Hendo: “Está 1000%”

Pantcho (dir.) ao lado de Hendo (esq.). Foto: Divulgação

O presidente do UFC, Dana White, surpreendeu a todos quando revelou, durante a coletiva de imprensa do UFC on FOX 5, que Dan Henderson não estava totalmente recuperado de uma lesão no joelho – sofrida em agosto deste ano, que o tirou da disputa do cinturão dos meio-pesados – e o veterano poderia não ter condições de enfrentar o brasileiro Lyoto Machida no UFC 157, evento agendado para acontecer dia 23 de fevereiro de 2013.

“Continuo ouvindo que o  joelho de Dan Henderson ainda não está totalmente curado. Então, talvez, ele (Gustafsson) poderá lutar com Machida no UFC 157”, disse Dana White, em entrevista após o UFC on FOX 5.

PUBLICIDADE:

LEIA: Após vencer Shogun, Gustafsson pode enfrentar Lyoto

Porém, o brasileiro Ricardo Pantcho, responsável pelos treinamentos de jiu-jitsu de Hendo, fez questão de desmentir a informação de Dana White e garantiu que o ex-campeão do Pride e Strikeforce está totalmente curado da contusão.

PUBLICIDADE:

“O Dan Henderson está treinando muito bem. Ele já treina diariamente. Semana que vem iremos apertar mais os treinos dele. Dia 23 de fevereiro ele estará 1000 por cento”, afirmou Pantcho.

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88