Toquinho tem mala extraviada ao chegar na Austrália

O brasileiro Rousimar Toquinho volta ao octógono na próxima sexta-feira (14) para buscar a reabilitação dentro do Ultimate. O mineiro encara o duríssimo Hector Lombard no UFC on FX 6, porém, o atleta tupiniquim terá que assimilar um golpe antes mesmo do início da disputa. Ao desembarcar na Austrália, fuso horário de 12 horas, Toquinho teve sua bagagem extraviada.

“Cheguei aqui na Austrália, nesse fuso horário louco para caramba…. E ainda mais que fiquei sabendo que perderam minha mala, onde estão meus pertences para treinar, meus suplementos, minhas paradas todas estão lá dentro…”, disse Toquinho em um vídeo divulgado no Youtube.

Apesar do imprevisto, Rousimar garante seu foco está apenas no duelo. Para ele, seu objetivo é enfrentar Lombard e deixar o octógono com a vitória.

PUBLICIDADE:

“Não é uma mala que vai fazer eu perder minha vontade de conquistar as coisas, não. Quando você faz o que ama, não importa o que você vai perder, desde que você aproveite o momento que você realmente ama e veio aqui para fazer isso. Mala extraviada, essas coisas que vou perder, não tem problema não, desde que eu curta meu momento da luta e saia vencedor”, afirmou o lutador.

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88