Jon Jones cogita super luta contra Anderson Silva: “Não tenho medo dele”

Os dirigentes do UFC não escondem o desejo de verem os campeões da organização se enfrentando em 2013. Inicialmente, o duelo  previsto era entre Anderson Silva, campeão dos pesos médios (até 84 kg.), contra Georges St. Pierre, dono do cinturão dos meio-médios (até 77 kg.), porém como o canadense pediu para defender seu reinado diante de Nick Diaz a luta foi, inicialmente, tirada de cogitação.

Com isso, voltam a surgir rumores que o Spider poderia enfrentar o norte-americano Jon Jones, campeão dos meio-pesados (até 93 kg.). O brasileiro, a principio,  não cogita a disputa, enquanto Jones, sem entrar em detalhes, vê com bons olhos a realização de super lutas no octógono.

“Eu acho que super lutas são importantes para o esporte, importante para legados. Não tenho realmente o desejo de competir em uma, porque eu não desejo competir contra ninguém em particular, a menos que alguém venha e me desafie. Eu estou bem em competir contra os meio-pesados”, disse Jones, em entrevista ao site MMA Weekly.

LEIAToquinho tem mala extraviada ao chegar na Austrália

Ao ser questionado diretamente sobre o duelo diante do Spider, Jones comentou que enfrentar Anderson seria um grande teste para sua carreira, mas garante não ter medo de encarar o campeão dos pesos médios no octógono.

”Tudo é uma possibilidade. Eu acredito que fomos colocados na terra para pensar grande e sonhar grande, e não limitar-nos, e lutar contra Anderson seria definitivamente o teste para meu espírito guerreiro. Então, quem sabe o que vai acontecer no futuro”, disse. “Eu não tenho medo de Anderson Silva. Não tenho medo de homem nenhum”, encerrou o campeão dos meio-pesados.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário