Roy Nelson atropela Matt Mitrione no TUF 16 – Finale

O gordinho Roy Nelson provou mais uma vez que sua barriga avantajada não atrapalha seu desempenho dentro do octógono. Na luta principal do TUF 16 Finale – a final do reality show do UFC – o peso pesado, que foi um dos técnicos desta edição do programa, não tomou conhecimento de Matt Mitrione e nocauteou o rival logo no primeiro round. Na grande final do TUF, Colton Smith derrotou Mike Ricci e recebeu como prêmio um contrato com o Ultimate.

LEIAWolverine brilha e nocauteia no card preliminar do TUF 16

O combate entre Nelson e Mitrione começou como se esperava: com franca trocação. Com o queixo mais resistente, Roy encaixou um gancho que balançou o rival e foi para cima para definir a situação.

PUBLICIDADE:

Com Mitrione no chão, sem defesa, Nelson seguiu batendo até que o árbitro Herb Dean interrompeu o combate com pouco menos de três minutos de combate.

Final do TUF
No confronto que definiu o campeão do TUF, vitória monótona de Colton Smith sobre Mike Ricci. Durante os três rounds, Smith buscou a luta de solo e trabalho uma tentativas de mata-leão, sem sucesso. Na decisão unânime, ele ficou com o troféu. “Eu não consegui finalizá-lo”, lamenta o campeão, que ganhou como prêmio uma moto de um dos patrocinadores do Ultimate.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88