Roy Nelson atropela Matt Mitrione no TUF 16 – Finale

O gordinho Roy Nelson provou mais uma vez que sua barriga avantajada não atrapalha seu desempenho dentro do octógono. Na luta principal do TUF 16 Finale – a final do reality show do UFC – o peso pesado, que foi um dos técnicos desta edição do programa, não tomou conhecimento de Matt Mitrione e nocauteou o rival logo no primeiro round. Na grande final do TUF, Colton Smith derrotou Mike Ricci e recebeu como prêmio um contrato com o Ultimate.

LEIAWolverine brilha e nocauteia no card preliminar do TUF 16

O combate entre Nelson e Mitrione começou como se esperava: com franca trocação. Com o queixo mais resistente, Roy encaixou um gancho que balançou o rival e foi para cima para definir a situação.

Com Mitrione no chão, sem defesa, Nelson seguiu batendo até que o árbitro Herb Dean interrompeu o combate com pouco menos de três minutos de combate.

Final do TUF
No confronto que definiu o campeão do TUF, vitória monótona de Colton Smith sobre Mike Ricci. Durante os três rounds, Smith buscou a luta de solo e trabalho uma tentativas de mata-leão, sem sucesso. Na decisão unânime, ele ficou com o troféu. “Eu não consegui finalizá-lo”, lamenta o campeão, que ganhou como prêmio uma moto de um dos patrocinadores do Ultimate.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário