Toquinho lutou com fratura no pé contra Hector Lombard

O brasileiro Rousimar Toquinho foi nocauteado por Hector Lombard no UFC on FX 6, evento realizado na última sexta-feira, na Austrália. No entanto, o atleta mineiro não estava em suas melhores condições ao final da luta.

Em comunicado oficial divulgado nesta segunda-feira, a assessoria de imprensa de Toquinho revelou que o lutador sofreu uma fratura em seu pé direito durante a peleja.

PUBLICIDADE:

“Durante a luta meu chute estava encaixando. Mas logo no meu quarto chute atingi a canela do Lombard bem abaixo do joelho dele. Na hora escutei um estalo e sabia que tinha acontecido algum problema. Desse momento em diante fui sentindo o meu pé cada vez mais dormente e sem força até para andar pelo octógono. Foi uma situação bem complicada. Já passei por algo semelhante na luta contra o Jeremy Horn quando quebrei a mão durante o combate”.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Toquinho lutou com fratura no pé contra Hector Lombard”

  1. Rodrigo do Tatuapé disse:

    Na verdade ele fraturou o pé no início da luta, o que tira, e muito, a mobilidade do lutador. Mas creio que Toquinho não tinha armas pra combater Lombard, a não ser a chave de calcanhar (joelho).

    Na minha opinião Toquinho pode até lutar anos no UFC, mas não tem pinta de que vai disputar cinturão. Ele é um cara com jogo previsível, limitado, além de ser pequeno pra categoria.

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88