Cormier revela que deseja estrear no UFC contra Frank Mir

O fim do Strikeforce é previsto para o início da 2013, com a realização do evento agendado para o dia 12 de janeiro. Mas os atletas com contratos em vigor já começam a planejar sua estreia no UFC, organização que comprou o Strikeforce em 2010.

O peso pesado Daniel Cormier, campeão do GP de pesos pesados do Strikeforce, apesar de estar com luta marcada diante de Dion Staring no show de despedida, revelou que sua estreia no Ultimate acontecerá em 2013 e já revelou o adversário: Frank Mir.

PUBLICIDADE:

“Lutar contra Mir é o que quero. Nós temos alguns negócios inacabados. Então, espero passar por esta luta com Dion, espero não me machucar, e então eu posso vencer a luta e seguir em frente para Frank. (…) Minha primeira luta no UFC será contra Frank Mir, independentemente do que aconteça”,  disse Cormier ao site “MMA Fighting”.

Apesar do interesse em enfrentar Frank Mir, o norte-americano aceitaria a troca do adversário se fosse enfrentar  o brasileiro Júnior Cigano, pelo cinturão da categoria de pesados.

PUBLICIDADE:

“Se tivessem oferecido essa luta, não haveria hesitação no momento da assinatura do contrato. Eu faria isso. Acho que é uma disputa boa… Como estou preparar para a minha luta com Dion, estou me preparando para Junior dos Santos, estou me preparando para Jon Jones, estou sempre me preparando para o melhor cara”, completou

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4