3º Show Thai foi novamente um sucesso

Lutas de altíssimo nível técnico, aproximadamente 200 agasalhos arrecadados para doação e um DJ agitando a galera que mais uma vez lotou as dependências da academia Thai Center, esse foi o 3º Show Thai, que aconteceu no último sábado (26) na cidade de Santos-SP e foi mais uma vez sucesso total.

Mas o grande destaque não poderia deixar de ser a superluta nas regras asiáticas envolvendo o campeão mundial Cosmo Alexandre, que durante os 5 rounds mostrou todo seu arsenal de golpes contra o duro lutador Anderson Sol, da Equipe Álvaro de Aguiar, levando todo o público ao delírio. “Foi um dia marcante, pois tivemos a honra de dar um presente de nível internacional ao público que foi a luta do Cosmo, que escolheu o nosso evento para fazer sua 1ª luta no Brasil depois de uma bela e vitoriosa temporada que passou na Tailândia”, diz um dos organizadores, que entusiasmado com o sucesso do evento, já adiantou que a 4ª edição será realizada no mês de Outubro.
O 3º Show Thai contou com os apoios da Pretorian Hard Sports, Léo Tatoo, Premier Informática e Supermercado Santa Teresinha, e teve as participações das equipes Thai Center, Arte Sagrada, Álvaro de Aguiar, Still Power, Pha Chang Martial Art´s e Liga Pta. De Muay Thai.

Deixe seu comentário