Cigano aposta no nocaute, mas avisa: “Estou pronto para a primeira finalização”

Júnior Cigano é conhecido por seu boxe agressivo e pelo enorme de nocaute, mas o brasileiro, que recentemente recebeu a faixa-preta de jiu-jitsu, já sonha em conquistar sua primeira vitória por finalização no MMA. O campeão dos pesos pesados, que coloca seu cinturão em jogo contra Cain Velasquez na luta principal do UFC 155, diz que pode surpreender o norte-americano, caso a luta seja levada para o chão.

“Eu sei o jogo do Cain. Eu assisti às suas lutas e o estudei muito. Eu sei a estratégia dele, que ele vai tentar me derrubar e manter a luta no chão, mas estou pronto para a minha primeira finalização no UFC. Esse camp de treinamento que eu fiz foi o melhor de todos. Estou muito bem preparado para enfrentá-lo novamente”, disse Cigano, em uma conferência por telefone para promover o duelo.

PUBLICIDADE:

Apesar de confiar em seu jiu-jitsu, o brasileiro aposta no conhecido jogo de boxe para vencer Velasquez e defender o título dos pesos pesados. O campeão espera manter a luta em pé e novamente vencer o norte-americano por nocaute.

“Vou ter o mesmo plano de luta. Minha primeira estratégia era tentar manter a luta em pé e buscar o nocaute. Acho que o Velasquez vai vir mais bravo para este combate, vai tentar impor o jogo dele, vai tentar me levar para o chão e usar o ground and pound, que é o que ele sabe fazer muito bem. Minha estratégia é a mesma”, afirmou Cigano.

PUBLICIDADE:

O combate entre Júnior Cigano Cain Velasquez será a atração principal do UFC 155, evento agendado para acontecer dia 29 de dezembro, em Las Vegas, nos Estados Unidos.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88