Ildemar Marajó e Arinaldo da Silva conquistam os cinturões no Jungle Belt

O Jungle Fight estreou no sul do país em grande estilo. Oito mil pessoas lotaram o ginásio Tesourinha, em Porto Alegre, na noite desta sexta-feira (21), para acompanhar a edição de número 47 do show que coroou Ildemar Marajó e Arinaldo da Silva como campeões do evento.

Marajó derrotou Itamar Rosa, faturando assim o GP e título da categoria dos médios, até 84 kg, enquanto Arinaldovenceu Sidnei ‘’Abedi’’, levando o GP e cinturão da divisão dos moscas, até 57 kg. Quem também levantou a parte masculina do público e deu um show à parte foi a ex-BBB, Laisa Portela. Coube a ela a função de desfilar sobre a Arena Jungle e anunciar os rounds de cada luta.

Na primeira das duas disputas de cinturão da noite, o potiguar Arinaldo da Silva não deu nenhuma chance para o carioca Sidnei ‘’Abedi’’, na final do GP dos moscas. Com agressividade, começou encurralando Abedi contra a grade, depois aplicou uma linda queda e, por fim, encaixou uma guilhotina, encerrando o combate em menos de um minuto. Arinaldo passa a ser o primeiro campeão da organização nesta categoria.

PUBLICIDADE:

Na luta principal do evento, nem a vibração contrária do público foi capaz de parar o paraense, Ildemar Marajó. Com o boxe em dia, Ildemar acertou bons golpes, derrubando o lutador da casa, Itamar Rosa. Por cima, o paraense continuou golpeando e magoando o soco do gaúcho, até a interrupção do árbitro. Depois de sete vitórias consecutivas no Jungle Fight, finalmente Ildemar conquistou o tão batalhado cinturão dos médios

 Confira abaixo os resultados completos do Jungle Fight 47:

PUBLICIDADE:

Ildemar Marajó derrotou Itamar Rosa por nocaute técnico a 1m07s do R1;

Arinaldo da Silva finalizou Sidney Abedi com uma guilhotina aos 57seg do R1;

PUBLICIDADE:

Sean Cubby derrotou Dimitry Zebroski na decisão unânime dos juízes;

Lúcio Curado finalizou Ary Santos com um mata-leão a 1m45s do R2;

Edmilson Kevin derrotou Mauro Chaulet por nocaute aos 3m03s do R1;

PUBLICIDADE:

Wagner Noronha derrotou Claudir Dutkevis por nocaute técnico a 1m03s do R1;

Douglas Del Rio derrotou Giovanne Guedes por nocaute aos 3m38s do R2;

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88