Vídeo: Wanderlei Silva e o retorno ao Japão: “Ensinamos o público a vibrar mais”

Wanderlei Silva retorna ao palco que o consagrou no início da última década. O brasileiro, que está escalado para enfrentar Brian Stann no UFC Japão, dia 2 de março, não esconde a felicidade de voltar a lutar no Saitama Super Arena, local onde por várias vezes defendeu o cinturão do extinto Pride.

Em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, Wand fala do comportamento do fã nipônico e da importância dos duelos no Pride para o grande números de entusiastas do esporte no país.

“O público japonês é diferenciado. As pessoas falam que eles ficam quietos, mas tem uma coisa que muitos não sabem. O Wanderlei ensinou o japonês a vibrar. Uma vez sentei para assistir um evento, que tinha 22 mil pessoas, e escutei um celular tocando. Com o passar das lutas, a gente foi fazendo um bom trabalho, fazendo lutas movimentadas e com isso o fã passou a vibrar mais. Fomos educando o público lá. O Pride foi o primeiro evento desse tamanho. Foi um momento único na história do esporte”, disse Wand, que também falou da expectativa para o duelo contra Brian Stann.

“Só posso garantir uma coisa tanto para o meu adversário quanto para o público: vocês vão ver um Wanderlei com muita disposição. Vamos testar o queixo do Stann. Estou me sentindo mais forte, mais rápido, mais explosivo e acho que essa luta tem tudo para ser um clássico. Será uma luta em que alguém vai para o chão, e não será por takedown (queda)”, encerrou.

Assista abaixo o vídeo de Wanderlei Silva falando sobre o UFC Japão e o duelo contra Brian Stann: 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário