Vídeo: Wanderlei Silva e o retorno ao Japão: “Ensinamos o público a vibrar mais”

Wanderlei Silva retorna ao palco que o consagrou no início da última década. O brasileiro, que está escalado para enfrentar Brian Stann no UFC Japão, dia 2 de março, não esconde a felicidade de voltar a lutar no Saitama Super Arena, local onde por várias vezes defendeu o cinturão do extinto Pride.

Em um vídeo divulgado em seu canal no Youtube, Wand fala do comportamento do fã nipônico e da importância dos duelos no Pride para o grande números de entusiastas do esporte no país.

“O público japonês é diferenciado. As pessoas falam que eles ficam quietos, mas tem uma coisa que muitos não sabem. O Wanderlei ensinou o japonês a vibrar. Uma vez sentei para assistir um evento, que tinha 22 mil pessoas, e escutei um celular tocando. Com o passar das lutas, a gente foi fazendo um bom trabalho, fazendo lutas movimentadas e com isso o fã passou a vibrar mais. Fomos educando o público lá. O Pride foi o primeiro evento desse tamanho. Foi um momento único na história do esporte”, disse Wand, que também falou da expectativa para o duelo contra Brian Stann.

PUBLICIDADE:

“Só posso garantir uma coisa tanto para o meu adversário quanto para o público: vocês vão ver um Wanderlei com muita disposição. Vamos testar o queixo do Stann. Estou me sentindo mais forte, mais rápido, mais explosivo e acho que essa luta tem tudo para ser um clássico. Será uma luta em que alguém vai para o chão, e não será por takedown (queda)”, encerrou.

Assista abaixo o vídeo de Wanderlei Silva falando sobre o UFC Japão e o duelo contra Brian Stann: 

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88