José Aldo revela intenção de conquistar três cinturões do UFC: “Quero fazer história”

Campeão incontestável da categoria de pesos penas (até 66 kg.) do UFC e um dos melhores lutadores peso por peso do mundo, José Aldo ainda quer mais. O brasileiro, que nunca escondeu o desejo de lutar na categoria pesos leves (até 70 kg.), agora já almeja voos mais altos e  quer ser o primeiro homem da história a conquistar três cinturões do UFC.

O manauara radicado no Rio de Janeiro revelou, em entrevista ao site norte-americano MMA Junkie, que sonha em ter ao mesmo tempo os títulos da categoria de galos (até 61 kg.), penas e leves.

PUBLICIDADE:

“É um sonho meu ganhar três títulos. Ninguém bateu esse recorde ainda. Dedé (Pederneiras, treinador) sabe que é meu objetivo, mas ele controla minha carreira e tudo depende dele. Espero algum dia conseguir isso. Gostaria de fazer história”, disse José Aldo.

Porém, antes de pensar na conquista de outros títulos, Aldo tem compromisso marcado no octógono. Ele enfrenta Frankie Edgar, ex-campeão da categoria de leves, no UFC 156, dia 2 de fevereiro. Para o brasileiro, o teste diante de um atleta da divisão de cima pode ser a porta de entrada para a mudança de peso.

PUBLICIDADE:

“Depende desta luta contra o Edgar. Meu técnico  acha que ainda não estou tão pronto para subir. Quando ele achar que estou pronto eu tenho essa intenção. Caso eu vença Frankie Edgar, tenho certeza que posso provar que posso lutar na categoria de cima”, completou o brasileiro.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88