Daniel Cormier acerta contrato com UFC e deve estrear contra Frank Mir

A divisão de pesos pesados do UFC tem um novo integrante. O norte-americano Daniel Cormier, campeão do GP do Strikeforce, foi anunciado como novo atleta da divisão nesta sexta-feira (28).

A estreia de Cormier no Ultimate ainda não tem data definida, mas, segundo o próprio atleta, deve ser contra o ex-campeão Frank Mir. O duelo entre eles seria realizado no Strikeforce, dia 12 de janeiro, mas teve de ser cancelado devido de uma lesão sofrida por Mir.

Mesmo com saída de Frank do programa de lutas, Daniel Cormier foi mantido no card do Strikeforce e vai enfrentar o holandês Dio Staring. Será o último evento do Strikeforce, que encerra suas operações, e assim os principais lutadores do show, como Cormier, migrarão para o UFC. As duas organizações são gerenciadas pelo mesmo grupo, a Zuffa.

PUBLICIDADE:

Cormier, que está invicto no MMA com 10 vitórias, tem triunfos importantes em sua carreira, que teve início em 2009. No GP do Strikeforce ele teve que passar pelo  brasileiro Antonio Pezão e pelo veterano Josh Barnett.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88