UFC-155: Cigano reencontra Velasquez para fechar 2012 com o cinturão

Cigano encara VelasquezDepois de muita expectativa chegou o grande dia! Júnior Cigano coloca o cinturão dos pesos pesados em jogo contra Cain Velasquez, considerado por muitos a maior ameaça ao reinado do brasileiro. O combate será a atração principal do UFC 155, evento que acontece nesta noite (29), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

LEIACigano bate 108 kg. e avisa: “Está vindo mais um nocaute”

O combate entre Cigano e Velasquez é uma revanche do duelo acontecido em dezembro de 2011. Na ocasião, Cigano era o desafiante e considerado o azarão. Mas com pouco mais de um minuto de luta, o brasileiro nocauteou o norte-americano de ascendência mexicana e conquistou o título da categoria.

Mostrando respeito por seu oponente, o brasileiro elogiou Velasquez, mas não escondeu o desejo de repetir a performance do primeiro confronto entre eles.

“Essa luta significa tudo para mim. Velasquez é um grande lutador, um grande desafio. Mas eu sei que vocês gostam de nocaute. Mais um está vindo para vocês”, disse Cigano após a pesagem.

MAIS: Comente o UFC 155 em nosso Fórum

Por outro lado, Cain, que alega não ter se apresentado no primeiro confronto sem estar totalmente recuperado de uma contusão, espera não repetir os erros da primeira batalha e retomar o cinturão mais cobiçado do Ultimate.

“O único motivo que me faz estar no UFC é querer ser o melhor. Foi por isso que eu entrei no esporte e só penso nisso. Já sei o que fiz de errado na primeira luta e vou corrigir desta vez. Essa revanche significa tudo para mim”, declarou o descendente de mexicanos.

Além da disputa do cinturão dos pesados, o programa de lutas do UFC 155  não contará com outros combates envolvendo brasileiros. O show à noite terá transmissão ao vivo do Sportv e do canal Combate, no pay-per-view, a partir das 22 h. Confira abaixo o card completo do evento.

Card Principal

Junior Cigano vs. Cain Velasquez;

Joe Lauzon vs. Jim Miller;

Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou;

Alan Belcher vs. Yushin Okami;

Derek Brunson vs. Chris Leben;

Card Preliminar

Brad Pickett  vs. Eddie Wineland;

Byron Bloodworth vs. Erik Perez;

Melvin Guillard vs. Jamie Varner ;
Myles Jury vs. Michael Johnson;

Philip De Fries vs. Todd Duffee;

Leonard Garcia vs. Max Holloway;

Chris Cariaso vs. John Moraga;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário