Todd Duffee reestreia com nocaute no card preliminar do UFC 155

Todd-Duffee venceO brasileiro Júnior Cigano e o norte-americano Cain Velasquez disputam o cinturão dos pesos pesados na luta principal do UFC 155, mas no card preliminar do show, que acontece neste sábado (29), foi outro atleta da categoria que brilhou. Todd Duffee, que fazia sua reestreia na organização, mostrou todo o seu poder de nocaute ao superar o inglês Philip De Fries de maneira sensacional.

O norte-americano começou o combate com um ritmo eletrizante, impondo sua trocação diante do adversário britânico, que tentava sem muito sucesso manter a luta no solo. Após  uma boa combinação de socos, Duffee acertou De Fries e levou o adversário à lona com pouco mais de dois minutos de luta.

“Estou muito contente por voltar ao UFC. Estou feliz por voltar e não vou decepcionar”, disse Duffee, que retornou ao UFC após deixar a organização há pouco mais de um ano.

Com o resultado, Duffee soma oito vitórias e duas derrotas, sendo todos os triunfos por nocaute, enquanto De Fries sofreu seu segundo revés em 11 lutas.

Varner bate Guillard
Desde a pesagem, realizada na sexta-feira (28), o clima entre os pesos leves Jamie Varner e Melvin Guillard era quente. Depois de quase chegarem as vias de fato com um dia de antecedência, o duelo era bastante aguardado pelos fãs. Porém, apesar de ser esperada uma luta movimentada desde os primeiros segundos, o combate começou morno.

Guillard tentava impor seu jogo com alguns socos e chutes baixos, enquanto Varner optava por usar o contragolpe para acertar o adversário. Mas do segundo round em diante, com desvantagem na trocação, Jamie mudou a estratégia e começou a derrubar Melvin, mantendo o adversário no solo e trabalhando com golpes por cima.

A história se repetiu no assalto seguinte e Jamie Varner venceu a disputa na decisão dividida dos juízes (29×28, 27×30, 29×28).

Confira abaixo os resultados do card preliminar do UFC 155:

Card Principal

Junior Cigano vs. Cain Velasquez;

Joe Lauzon vs. Jim Miller;

Tim Boetsch vs. Constantinos Philippou;

Alan Belcher vs. Yushin Okami;

Derek Brunson vs. Chris Leben;

Card Preliminar

Eddie Wineland derrotou Brad Pickett  na decisão unânime dos juízes;

Erik Perez derrotou Byron Bloodworth por nocaute técnico no R1;

Jamie Varner derrotou Melvin Guillard na decisão dividida dos juízes;

Myles Jury derrotou Michael Johnson na decisão unânime dos juízes;

Todd Duffee derrotou Philip De Fries por nocaute no R1;

Max Holloway derrotou Leonard Garcia na decisão dividida dos juízes;

John Moraga finalizou Chris Cariaso com uma guilhotina no R1;

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário