Leonard Garcia segue no UFC, mesmo após quarta derrota consecutiva

Leonard Garcia As especulações sobre demissão sempre rondam lutadores com sequências negativas em seus cartéis. E Leonard Garcia vinha de três insucessos em sequência: contra Jung Chan-Sung, Nam Phan e Matt Grice.  Porém, mesmo depois de uma nova derrota nesse sábado, para Max Holloway em luta do card preliminar do UFC 155, o “Bad Boy”, como é conhecido, tem seu emprego no UFC garantido.

Durante a coletiva que sucedeu o evento realizado em Las Vegas, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que o lutador está garantido na organização. White confidenciou que Sean Shelby, um dos matchmakers (casadores de lutas) do UFC,  o procurou durante a luta e disse: “Dana, eu não quero cortar essa cara”. O dirigente relatou que prontamente rechaçou a hipótese de demitir Garcia.

Ao continuar no UFC após quatro derrotas consecutivas, Leonard Garcia repete um feito raro, recentemente só realizado pelo inglês Dan Hardy. Depois de perder a disputa de cinturão para Georges St-Pierre, Hardy foi derrotado na sequência por Carlos Condit, Anthony Jhonson e Chris Lytle. Mesmo assim, prestigiado por Dana White e Lorenzo Fertitta, ele permaneceu na organização e venceu Duane Ludwing no UFC 146.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Uma resposta para “Leonard Garcia segue no UFC, mesmo após quarta derrota consecutiva”

  1. Claunísio A. Carvalho disse:

    E a situação do Mark Hominick, com 4 derrotas também, como ficou?

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88