Leonard Garcia segue no UFC, mesmo após quarta derrota consecutiva

Leonard Garcia As especulações sobre demissão sempre rondam lutadores com sequências negativas em seus cartéis. E Leonard Garcia vinha de três insucessos em sequência: contra Jung Chan-Sung, Nam Phan e Matt Grice.  Porém, mesmo depois de uma nova derrota nesse sábado, para Max Holloway em luta do card preliminar do UFC 155, o “Bad Boy”, como é conhecido, tem seu emprego no UFC garantido.

Durante a coletiva que sucedeu o evento realizado em Las Vegas, o presidente do UFC, Dana White, afirmou que o lutador está garantido na organização. White confidenciou que Sean Shelby, um dos matchmakers (casadores de lutas) do UFC,  o procurou durante a luta e disse: “Dana, eu não quero cortar essa cara”. O dirigente relatou que prontamente rechaçou a hipótese de demitir Garcia.

Ao continuar no UFC após quatro derrotas consecutivas, Leonard Garcia repete um feito raro, recentemente só realizado pelo inglês Dan Hardy. Depois de perder a disputa de cinturão para Georges St-Pierre, Hardy foi derrotado na sequência por Carlos Condit, Anthony Jhonson e Chris Lytle. Mesmo assim, prestigiado por Dana White e Lorenzo Fertitta, ele permaneceu na organização e venceu Duane Ludwing no UFC 146.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário