Bisping disputará o cinturão dos médios caso vença Belfort em São Paulo

Vitor Belfort Michael Bisping

Michael Bisping era o nome mais cotado para enfrentar Anderson Silva na próxima defesa do cinturão dos médios do brasileiro e confirmou as expectativas sem sequer pisar no octógono. O inglês foi favorecido pelas derrotas de Tim Boetsch para Costa Phillipou e, principalmente, de Alan Belcher para Yushin Okami, no UFC 155. O presidente do evento, Dana White, confirmou Bisping como o próximo desafiante do “Spider” e estabeleceu a condição: uma vitória dia 19 de janeiro contra Vítor Belfort no UFC on FX 7 – também conhecido como UFC São Paulo.

O dirigente ainda  revelou uma conversa tida com Alan Belcher durante a pesagem do UFC 155. Segundo White, o lutador teria o procurado e dito: “Eu vou vencer essa luta amanhã à noite, e quando Belfort se contundir, porque você sabe que ele irá, eu vou intervir e quero essa luta com Bisping”. A vitória de Belcher não aconteceu e Michael Bisping, que tem cinco vitórias em suas últimas seis lutas, se garantiu como o próximo na linha do cinturão dos médios.

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

 

 

PUBLICIDADE:

 

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88