Marcelo Frisoni com o Coliseum Arena PiraFight

A 2ª edição do Pira Fight, melhor evento do interior paulista, chega com toda força em Bragança Paulista trazendo as modalidades de Jiu-Jitsu , Submission, K1, Muay Thai Tradicional e disputa de cinturões em algumas categorias no evento.

Com o slogan “Piracicaba vai tremer”, a 1ª edição do evento aconteceu em 02/12/2006 na cidade de Piracicaba e recebeu mais de 3.500 pessoas, além de um “upgrade” na carreira de vários atletas como, por exemplo: Rafael Motta (campeão do Predador Fight), Munil Adriano (detentor de seis cinturões), Zinho, Conterrâneo, Viscard, Juliano Belgine, Haime, Cícero Adriano, Babuíno e Danny Abú.

Com o objetivo de fortalecer o evento, nesta segunda edição a produção Coliseum Arena se uniu ao Pira Fight, formando assim uma grande parceria para realizar o Coliseum Arena Pira Fight.

A organização do evento conta também com o apoio de Marcelo Frisoni, marido da apresentadora da Rede Globo, Ana Maria Braga. Marcelo, que é praticante de Jiu-Jitsu e admirador dos esportes de combate, está junto com o Coliseum Arena PiraFight com o intuito de fortalecer ainda mais as artes marciais no Brasil.

Marcelo Frisoni entregará o cinturão da Super Luta, não percam!

Local: Porkarias Bar
Endereço: Rua Alpheu Gruimelo, 222 – Lago Do Taboão
Data: 19 de setembro de 2008 (Sexta Feira)
Horário: 19h

Site: www.pirafight.com.br
Apoio: Marcelo Frisoni “ Lutando por voce em São Paulo”

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário